Eu, Joelma Folgiarini, moro no município de Ibarama. Sou separada, tenho duas filhas: uma de doze anos e a outra de cinco.
Minha vida é bem agitada, levanto as seis horas da manhã e vou para a escola onde trabalho como professora contratada. Segundas, quartas e sextas vou na escola no interior, terças e quintas fico na escola na cidade. Volto da escola ao meio dia e à tarde trabalho no salão de beleza. À noite venho para faculdade em Santa Cruz do Sul, onde estou concluindo a faculdade de Letras/ Inglês. Chego em casa de volta à meia noite e no dia seguinte recomeço tudo de novo.
Apesar dessa vida agitada, ainda encontro tempo para sair um pouco com minhas filhas e procuro estar com elas sempre que possível.
Penso que o computador aproxima as pessoas. Receber e enviar e-mails, saber que alguém lembrou da gente nos deixa felizes, já que não é possível estar perto para conversar o computador nos possibilitou esse acesso com pessoas queridas.
É claro que não há só coisas positivas pois é através do computador que se faz grandes desvios de dinheiro de contas de terceiros, porém vamos pensar no lado positivo e veremos que há muito mais coisas boas que ruins.
Sou apaixonada por computador e agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade de estar aqui, hoje, fazendo este curso, pois na escola onde trabalho tem computador desses e será aberto um tele centro disponível para comunidade. Nós que estamos fazendo o curso, poderemos ser úteis e ajudar as pessoas.
Joelma Fogiarini.
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
És uma batalhadora, persistência não te falta, continues assim.
Certamente nós deveremos ser os multiplicadores na escola, levando os conhecimentos aos colegas que ficaram na escola.
Margarete Curto Schütz
NTE-cachoeira do Sul
Postar um comentário