MINHAS RELAÇÕES COM A MÍDIA
Nasci no interior, onde morei até os dez anos de idade. Nossa casa, na época, não possuía luz elétrica, por isso o meio de comunicação mais utilizado era o rádio a pilha.
Quanto tinha dez anos, passei para a quinta série e por isso precisei morar fora de casa para poder continuar os estudos já que onde morávamos só tinha até a quarta série. Então fui morar na cidade, parar em casa de família e foi aí que comecei a ter contato com televisão e telefone.
Tive contato com computador quando iniciei a faculdade no ano de 2000. nosso curso, de Letras na UNISC, possui um laboratório próprio, então tive contato com esse “bixo”. Sentia-me envergonhada diante de meus colegas por ser analfabeta em computação então decidi fazer um curso.
Hoje vejo a grande importância de ter esse meio de comunicação que penso ser indispensável na minha vida bem como a televisão que nos permite saber dos acontecimentos do mundo sem ter que pagar nada.
Joelma Folgiarini
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Joelma!
Hoje não é mais concebível vivermos como analfabetos digitais, pois o computador está aí como uma ferramenta que vem a acrescentar tanto na construção de conhecimentos, como instrumento de comunicação.
Margarete Curto Schütz
NTE-Cachoeira do Sul
Postar um comentário